1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

- gerenciar a área de relacionamento com o cliente e sac. - realizar a gestão de indicadores e construção de apresentações/relatórios para a diretoria com foco na melhoria contínua dos resultados. - pesquisar e dimensionar novos formatos/escalas do time para atendimento no call center e no relacionamento. - demais atividades inerentes à função. - sólida experiência na gestão da área de relacionamento com cliente e sac. - ensino superior completo, desejável pós graduação. - disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. - perfil hands on com alto senso de urgência.

Cód. 8176564
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR