Gerente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 5.000,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
experiência profissional comprovada como coordenador / gestor de crm ou função similar, preferencialmente com o sistema bitrix sólida experiência em estratégias de atendimento de clientes/usuários expertise técnica em crm e sistemas analíticos fortes habilidades de comunicação e atitude orientada para o cliente/usuário Prestar consultoria na implantação de sistema do crm, mapear e desenhar processos, analisar procedimentos e desenvolver planejamento estratégico de segmentação de atendimento. Identificar e estabelecer um estreitamento no relacionamento possibilitando que o mesmo passe a ser um cliente/usuário efetivo. Buscar a satisfação total do cliente/usuário, antevê necessidades e desejos dos clientes/usuários. Monitorar o relacionamento com os clientes/usuários existentes por meio de sistemas de crm - bitrix garantir que o sistema de crm forneça um funil de informações eficazes desenvolver e implementar técnicas de marketing que direcionarão novos clientes/usuários definir estratégias específicas para reter clientes/usuários sugerir novos métodos para atender às necessidades dos clientes/r softwares de crm que atendam às necessidades de nossa empresa realizar pesquisa para acompanhar a satisfação do cliente/usuário
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga