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1 VAGA DE Gerente Customer Success EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Gerente Customer Success

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente Customer Success:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Vaga para deficientes:

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente Customer Success:

Não é vaga de gerencia - é para atendimento Principais atividades: Analisar o score e as métricas de cada cliente, de forma a avaliar se o cliente está avançando na jornada e usando os produtos mercafacil com sucesso ou se o cliente está com dificuldade e deixando de usar (métricas listadas abaixo); Identificar os clientes que não usam ou usam pouco a plataforma, usando as métricas e informações adicionais coletadas e geradas pelo software de saúde do cliente e criar ações e playbooks escaláveis para incentivá-los a usar; Identificar os melhores clientes e mapear boas práticas (ações que deram bons resultados) e compartilhar com o gestor e equipe/demais clientes através de e-mails, webinars e reuniões; Abordar temas de interesse comum: Rampagem clube, segmentação, ações de retenção, estímulo, resgate... De acordo com a dor dos clientes e segmentar os clientes de acordo com isto; Boas práticas e formas de evoluir base e ampliar uso do produto; Compartilhar campanhas e ações de sucesso para mostrar resultado no uso do produto. Sugerir melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e nos demais processos da área; Expansão e retenção de carteira; Fazer reuniões periódicas com cada cliente para: -confirmar o score e métricas e a satisfação do cliente com os produtos mercafácil. -confirmar que o cliente atingiu os objetivos acordados na última reunião. -se necessário, compartilhar conteúdos da base de conhecimento para ajudar o cliente a resolver problemas impedindo que os objetivos sejam alcançados. -alinhar com o cliente objetivos a serem alcançados no até a próxima reunião Principais métricas: Acesso a plataforma; Clientes cadastrados; Clientes ativos; Percentual de faturamento identificado; Nps dos clientes; Clientes com mais de 30% de faturamento identificado x tempo de onboarding; Churn: Faturamento perdido e quantidade de clientes perdidos. experiências desejáveis:

Cód. 6332588
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