1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Consultor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Consultor de Atendimento:

Identificar problemas e buscar soluções para oferecer respostas às perguntas dos clientes, utilizando o canal de comunicação indicado. Conhecer os procedimentos atuais para oferecer informações precisas. Documentar corretamente a base de dados utilizando as ferramentas fornecidas, a fim de acompanhar a solicitação dos clientes através da entrada de dados. Atender a metas estabelecidas de desempenho individual e de equipe, incluindo atendimento ao cliente, produtividade e padrões de qualidade. Acompanhar a questão dos clientes até que seja resolvida, como solicitações, pagamentos, transações, alterações de informações ou qualquer outro problema abordado pelo cliente. Comunicar-Se com o gestor da equipe, membros da equipe e outras equipes a respeito de problemas, soluções e tendências. Manter todos os equipamentos e ferramentas sob sua responsabilidade em excelentes condições para manter adas informações da conta e protegê-Las de uso não autorizado executar quaisquer outras tarefas, deveres ou serviços solicitados pelo seu superior imediato.

Cód. 5890233
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Consultor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR