Auxiliar de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
/ncompetências técnicas: ensino médio completoconhecimento no pacote office nível intermediárioexperiência nas nossas áreas (online ou por telefone)foco em metas e resultados,disponibilidade para trabalhar 6 horas e 20 por dia de segunda à sábado. Competências comportamentais: capacidade de somar e trabalhar em equipecomunicação assertivaauto-Motivaçãoflexibilidadegestão efetiva de resultadosresiliência e adaptabilidadeescuta ativa./nprincipais responsabilidadesatendimento ao cliente 100% ativo por telefone dos produtos da wiser educação: wise up online, e power as principais funções no pós-Vendas, você irá atuar com: reversão:realiza atendimento ativo aos alunos do primeiro ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/pós-Vendas:realiza atendimento ativo aos alunos do segundo ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/realiza atendimento ativo aos alunos esclarecendo detalhes sobre produtos e serviços, emissão e envio de nota fiscal, montagem de cronograma de estudo e dúvidas em realiza atendimento ativo aos alunos inadimplentes para tratar das faturas em aberto, emissão de boletos, alteração do método de pagamento dentro da plataforma.R.A:realize atendimento ativo aos alunos para tratar as manifestações relatadas no site do reclame aqui, prezando pelo bom relacionamento entre a empresa e o aluno.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga