1 VAGA DE Atendente EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Atendente

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Atendente:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Atendente:

Responsabilidades E atribuições para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento. Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a vivo sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor. Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos. Requisitos: - Requisitos E qualificações excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda Experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da vivo e seus parceiros Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança O domínio de informática e pacote office é algo primordial Requisitos técnicos possuir ensino médio completo. Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h. Escolaridade mínima exigida: ensino médio.

Cód. 10505337
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Atendente para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR