Vagas de Emprego - Trabalha Brasil | Empregos, Vagas, Trabalhos, Empregos, Vaga de Emprego, Vaga, Trabalho, Emprego, Vaga de Empregos.

O sine.com.br agora é Trabalha Brasil. Estamos mudando hoje, para melhorar sempre!

Ícone x indicando fechar

Atendente de Loja em Curitiba / PR - Cód. 6681604

Publicada há 9 dias

Número de vagas:
1
Empresa:
Itelas
Salário:
R$ 1.450,00 Por Mês - Média salarial para Atendente de Loja
Cidade/Estado:
Curitiba / PR
Tipo de Vaga:
Efetivo/CLT
Descrição:

Loja no ramo de manutenção atendente de loja. Como suas atribuições destacamos: Atender clientes da loja, pessoalmente, e através de (Informação Confidencial)email e redes sociais. Tirar duvidas sobre aparelhos e uso do sistema apple. Abrir, controlar o andamento e gerenciar ordens de serviço. Realizar cadastro de clientes no sistema. Inspecionar visualmente aparelhos para conserto. E realizar checklist das funções dos mesmos. Finalizar ordens de serviço, registrar pagamentos e efetuar recebimento de valores no caixa. Conferir e fechar caixa no final do expediente. Organizar e repor produtos em exposição na loja. Controlar níveis de estoque dos produtos de frente de loja. Conhecer os produtos e ofertar os mesmos aos clientes de serviço. Manter limpa e organizada a frente da loja. Preencher relatórios referentes ao atendimento e serviços. Execução de tarefas diversas relacionadas a atendimento. é indispensável experiência em lidar com publico e em controlar caixa. Bem como conhecimento de técnicas de venda e atendimento. é diferencial ter experiência ou conhecimento em aparelhos apple. Oferecemos vt, vr, e plano de saude além de treinamento na função. (Informação Confidencial) Envie seu email em ou contato no (Informação Confidencial)(Informação Confidencial)

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

Outras vagas de Atendente de Loja para você!

Publicidade

Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR