1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Descrição da vaga de Assistente de Atendimento:

Descricao:requisitos ensino médio completo, desejável superior cursando; experiência no atendimento em ouvidoria; experiência com rotinas de suporte a dúvidas e solicitações de clientes; experiência com inserção de dados em sistemas para conclusão de processos e operações; Necessário excel intermediário; Disponibilidade para trabalhar das 10hrs ás 19hrs (segunda a sexta) atividades: Atender manifestações de clientes do sistema unimed, médicos cooperados, prestadores de serviços de saúde, fornecedores e demais singulares unimed, efetuando o registro e a montagem dos processos. Analisar os processos, identificar a solução adequada para cada situação e encaminhá-los ao setor responsável, quando necessário. Analisar as manifestações, propondo ações corretivas ou de melhorias. Monitorar o retorno dos pareceres/processos pendentes. Receber o parecer dos processos e fornecer o retorno das solicitações ao cliente. Atender e monitorar as manifestações oriundas de sites externos. Entregar, receber, conferir, protocolar e documentos. Elaborar comunicados do setor e cartas para clientes, médicos cooperados e demais singulares unimed. Auxiliar no desenvolvimento e na execução de projetos de melhoria de relacionamento entre a unimed curitiba e seus clientes. Fornecer suporte aos setores quanto a utilização da ferramenta atos. Monitorar os prazos dos registros, conforme legislação, tomando ações para seu cumprimento. sms (human) quando não é possível contato via fone com beneficiário. Realizar contato telefônico com o manifestante para fornecer retorno quanto ao andamento do processo, sempre que necessário, até sua finalização. Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais. Solicitar assistência técnica para a resolução de problemas com equipamentos ou sistemas operacionais do setor. Auxiliar na elaboração, manutenção e revisão das normas setoriais da qualidade. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor. Dar apoio à execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superior. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da unimed curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes. para cadastrar currículo na função assistente de atendimento e para mencionando no assunto o título da vaga assistente de atendimento ouvidoria. currículo informando no assunto do e-mail a vaga pretendida paraData:

Cód. 4119244
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