Assistente Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Sobre a vaga Por trás de tudo o que entregamos aqui na al, existe uma série de profissionais imprescindíveis. Estamos buscando assistente administrativo que queira fazer parte deste time! Responsabilidades e atribuições: Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo; Controlar e organizar documentos, correspondências e materiais de expediente; Realizar a organização e recebimento de itens de almoxarifado; Conferir a entrega de material solicitado; Realizar os atendimentos via sistema; Realizar o controle e a atualização de planilhas. Solicitar orçamento e analisar melhores propostas; Negociar com os fornecedores; Emitir pedidos de compra no sistema; Realizar as comprar para dar suporte às equipes; Acompanhar entrega dos pedidos com fornecedores (follow-up); Gerir carteira de compra, revisando e analisando a base de fornecedores afim de buscar novas oportunidades; Elaborar controle de indicadores. Requisitos e qualificações: Ensino superior cursando administração, gestão comercial, contabilidade ou áreas correlatas; No mínimo 1 (um) experiência em compras, suprimentos e planejamentos; Domínio em pacote office; Desejável conhecimento do sistema salesforce. Competências comportamentais: Ter habilidade em negociação; Ter bom relacionamento interpessoal; Foco e organização; Proatividade e iniciativa. Benefícios: - Tipo de contrato será efetivo/clt (início imediato); - Remuneração, a combinar; - Horário: Das 8h às 17h de segunda a sexta-feira; - Vale-transporte. - Vale-alimentação.
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