Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Administração de ambientes (infraestruturas de servidores windows/linux, correio eletrônico e colaboração). Atendimento de chamados diversos através das ferramentas de workflow. Operar as plataformas do ambiente de clientes, demonstrando domínio sobre as tecnologias e se aperfeiçoando para prover suporte aos usuários e times de projetos. Requisitos requisitos: experiência com plataforma server microsoft / office 365 experiência com plataforma server linux experiência com plataforma vmware experiência com plataforma de backup experiência com tecnologias de conectividade (switches, routers, wireless) experiência com tecnologias de segurança (antivirus/antimalware/antispam, firewall) requisitos desejáveis / diferencial: Conhecimento em sharepoint conhecimento em azure conhecimento em exchange conhecimento em zimbra conhecimento em zabbix conhecimento em metodologia itil conhecimento em metodologia de implementação de projetos benefícios horário: 8h30 às 18h (com 1h30 de almoço). . Benefícios nos 3 primeiros meses: Vale-transporte, vale-refeição (ou alimentação) e seguro de vida. Após este período: Inclui-se assistência médica e assistência odontológica.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga