1 VAGA DE Analista de Suporte EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Somos uma empresa do grupo telefônica, líder em telecomunicações no brasil. Trabalhamos com o propósito de digitalizar para aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos .Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-Os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a vivo que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Atuamos para fomentar um ambiente de trabalho diverso e inclusivo que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. #vempravivo/nseja uma pessoa proativa, organizada, boa capacidade de argumentação, negociação e ajuste à mudançasformação superior completa ou cursando - Preferencialmente em áreas de tecnologiadesejável cursos/certificações itil e cobitoffice avançadoconhecimento em metodologias ágeis (okr, scrum, etc..)experiência com customerter experiência comprovada em gestão de problemashorário de trabalho: escala 24x7 - 40 horas semanais ( horário : 13:00 as 22:30hs)ter disponibilidade de horário para finais de semana por escala/nvocê irá trabalhar na área de gestão de incidentes para garantir que o processo de crise seja realizado conforme os procedimentos e slas estabelecidos, visando o menor tempo de resposta. Analisar resultados e utilizar técnicas estatísticas. Desenvolver e implementar análises de dados, sistemas de coleta de dados e outras estratégias que otimizem a eficiência e a qualidade. Obter dados de fontes primárias ou secundárias e controle das informações a comunicação e interface entre as áreas de negócios e ti de forma clara, transparente e objetiva.

Cód. 10039693
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR