1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte Técnico:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte Técnico:

Requisitos: Conhecimento de integração de soluções de itsm para criação automática de tickets Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - Desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. E sofftwares e sistemas operacionais de desktop microsoft windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, office Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software reimaginação de computadores/hd Experiência de administração de usuários e grupos do ms active directory, políticas e conceitos de gerenciamento Conhecimento em categorizaao e priorizaao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados Experiência de solução de problemas e suporte N2 Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente Fornecer apoio analítico às pme para uma conclusão bem-Sucedida Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da euc para fornecer suporte em qualquer diligência necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte Superior completo na area de ti Inglês intermediiário avançado para conversação Qualificações tecnicas: Experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte vip, instalação e configuração desktop / laptop/ impressora/ servidor/ redes etc. Experiência relevante em gerenciamento de desktop, workstations, notebooks e impressoras Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de pcs e conhecimento de videoconferência Fortes habilidades do microsoft office (outlook, word e excel) Compreensão da ferramenta de calendário do outlook Compreensão das contas funcionais do exchange e como elas são usadas nas tecnologias da microsoft Fortes habilidades de atendimento ao cliente Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente e culturalmente diversificada Atividades: Fornecer recursos de programa de transição - Compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores Projetar e atualizar run-Books Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente Oferecer o melhor servio de suporte de ti para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas Executar funoes administrativas de infraestrutura Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario Benefícios: Vale transporte vale alimentação Salário: A combinar Horário: comercial Regime de contratação: efetivo (clt) Vagas: 1.

Cód. 10220063
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Suporte Técnico para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR