1 VAGA DE Analista de Suporte Técnico EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte Técnico:

R$ 2.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Suporte Técnico:

Escolaridade mínima: Graduação - análise de sistemas e tecnologias da informação - cursando/concluído - desejável informática: Pacote office - avançado - obrigatório experiências e qualificações: Técnicos: Ampla experiência com suporte técnico de software nível 1; conhecimentos de softwares de rh, erp, crm ou similar; inglês intermediário ( escrita e leitura); desejável conhecimento da plataforma movidesk. Comportamentais: Proatividade ; comunicação assertiva e empática; perfil crítico e analítico para solução de problemas; energia para uma entrega de experiência memorável; senso de organização. ?? Plano de saúde e odontológico ??convênio farmácia ?? Seguro de vida ?? Vale refeição - ifood benefícios ??vale transporte ??clube de descontos e total pass ???clube gazeta do povo ??day off no aniversário ??premiação por tempo de casa ??auxílio educação A pessoa selecionada para a posição de analista de suporte da selecty, antes de tudo, deve ser inconformada com mau atendimento! Será a guardiã do bom atendimento aos nossos clientes, pensando em cada detalhe para garantir um apoio que se caracterize como um diferencial e melhore a vida da pessoa que entra em contato com a empresa. Na selecty, nós valorizamos o humano. Sempre! E nosso atendimento não é diferente: Somos pessoas ajudando pessoas. - comprometimento nato: Valorize o tempo do cliente resolvendo suas necessidades com a melhor solução seja pelo telefone, e-mail; - goste de atender bem: Para garantir um atendimento humanizado, rápido e preciso; - ajude de maneira consultiva: Orientando os clientes sobre a utilização do software, acabando com dúvidas, e ndo solicitações para a tratativa ideal através de testes na plataforma. - seja organizado: Gerenciar os tickets (registro, classificação, priorização, mento e resolução) e a sla de retorno. Se você se identifica com nossa forma de enxergar o atendimento, candidate-se agora mesmo!

Cód. 10146247
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