1 VAGA DE Analista de Projetos EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Projetos

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Projetos:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Projetos:

Humanidade no ser. Excelência no fazer. É assim que trabalhamos no grupo marista, para colocar em prática uma missão que transforma a realidade de milhares de crianças, jovens e famílias. Trazemos na bagagem uma história iniciada há mais na frança, com o sonho visionário de são marcelino champagnat, fundador do instituto marista. Transformar o mundo por meio da educação. Um sonho que cresceu, chegou aos cinco continentes e se mantém atual e relevante. O instituto conta com unidades administrativas em aproximadamente 80 países. Como grupo marista, fazemos parte da província marista brasil centro-Sul (pmbcs), que engloba as unidades localizadas no paraná, em santa catarina, são paulo, mato grosso do sul, distrito federal e na cidade de goiânia. Agora já somos mais de 7 mil colaboradores, com atuação distribuída pelas nossas marcas: centro de defesa da infância, hospital marcelino champagnat, hospital universitário cajuru, ftd educação, pucpr, escola champagnat, marista escolas sociais e colégios maristas. Diferentes frentes de atuação com o mesmo propósito. Já recebemos, quatro vezes, a certificação top employer, que reconhece organizações nacionais e multinacionais com as melhores políticas de rh no país. E somos a primeira instituição de educação a obter este reconhecimento no brasil e na américa latina. Se você deseja ter um trabalho que ecoe no mundo de amanhã, a gente quer te também as demais vagas de nossas frentes de missão: /nensino superior completoboa comunicação oral e escritapacote office intermediáriopró atividadeorganizaçãoexperiência com processos de iniciação científica. /nauxiliar na operação das ações para monitoramento/ acompanhamento das bolsas de iniciação científica (ic), análise e divulgação de editais e termos de concessão de os orientadores e estudantes no processo de implementação de bolsas de ic com relação à documentação, com intuito de atender os requisitos da suporte a processos administrativos internos relacionados a pagamentos de bolsas e outros, tramitando minuta de contratos de serviços de terceiros, patrocínios, doações, efetuando solicitações de materiais e serviços, providenciando documentos para realização de pagamentos, com objetivo de manter o bom desenvolvimento da operação da coordenação de banco de dados, organizando os dados em gráficos, com objetivo de acompanhar as atividades do iniciativas e processos com os setores da pucpr relacionados as bolsas, prêmios e patrocínios, com a intenção de aumentar a eficiência e eficácia nos fluxos e relatórios e elaborar questionários contendo consolidação de dados da coordenação de ic, por meio da digitação de documentos e alimentação de planilhas, com o intuito de manter um histórico de informações e prover dados para a coordenação da área. Organizar a documentação dos convênios relacionados à ic, salvando e fazendo cópias dos arquivos em servidor da instituição, com o intuito de documentar e manter um histórico dos no acompanhamento da execução de processos de convênios entre agências de fomento e a instituição, intermediando a troca de informações entre as áreas envolvidas na tramitação de convênios e os responsáveis pelos projetos, a fim de assegurar o uso de recursos em conformidade com as normativas internas e os sistemas de informação próprios da instituição, realizando treinamentos, aperfeiçoamentos, reciclagem, para o bom desempenho em suas na organização de eventos promovidos pela pró-Reitoria de pesquisa e pós-Graduação, diretoria de pesquisa e coordenação de ic, auxiliando na reserva de espaços, solicitação de contratação de serviços e aquisição de produtos, organizando materiais, orientando participantes e emitindo certificados, a fim de garantir o cumprimento da programação atendimento presencial, telefônico e eletrônico, prestando informações e esclarecendo dúvidas sobre os processos conduzidos pela coordenação de ic, tais como atos normativos, políticas de incentivo a publicação e captação de recursos, visando o correto entendimento das normativas relacionadas e garantindo a satisfação ao público interno e externo da universidade.

Cód. 9979687
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