1 VAGA DE Agente de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

Dar suporte e mento das necessidades dos clientes da empresa Fazer o atendimento ao cliente nas ocorrências Realizar agendamento de atendimentos e informações Ter o contato ativo para confirmações de atendimentos Fazer cotações, cadastramentos e atualizações de dados Registrar as ocorrências em sistema Monitorar e ampliar a rede de prestadores de serviços (fornecedores) Fazer a negociação rápida com a rede de prestadores de serviços. Requisitos: -experiência em operações de serviços Atendimento ao cliente / Call Center Receptivo Disponibilidade de trabalhar em escala 12x36 diurno, das 07 às 19h 08 às 20h. 09 às 21h. Escolaridade mínima exigida: Ensino Médio.

Cód. 10240810
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR