1 VAGA DE Técnico de Atendimento EM Cuiabá / MT

Função/cargo da vaga:

Técnico de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Técnico de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Cuiabá / MT

Descrição da vaga de Técnico de Atendimento:

Vaga para chefe de oficina em cuiabá mato grosso. Na ausência do gerente de serviço o chefe de oficina deverá executar suas funções; Manter contato com os clientes na oficina para atendimento de sugestões, melhorias, serviços adicionais, suporte técnico etc.; Utilizar as informações dos clientes e agir pró-ativamente para solucionar problemas, na vigente necessidade de atender/superar suas expectativas e oferecê serviços que garantam sua fidelização com a concessionária; Tratar as reclamações e responder as dúvidas referentes à insatisfação dos clientes, utilizando o processo iqs para a recuperação. Participar de reuniões com a equipe de tele marketing e o gerente de serviço para avaliar o andamento dos trabalhos e planejar ações pró-ativo de programação de agendamento, na presente necessidade de melhor aproveitar a capacidade produtiva da oficina; Prospectar venda de acessórios e, quando possível, veículos novos junto aos clientes que circulam na oficina e central de atendimento, acompanhar os serviços para garantir a qualidade, a execução e cumprimento do prazo e horário de entrega, acordados com o cliente; Dar suporte técnico na elaboração de orçamentos treiná-los na operação, sanar suas dúvidas e ajudar os clientes na proposta de criar facilidade de pagamento de serviço; Monitorar as informações sobre a programação da oficina, atualizar os dados junto aos técnicos e acompanhar o status do reparo e as oportunidades de novas marcações de serviços; Dar suporte aos atendentes e técnicos no cumprimento da programação agendada, a fim de solucionar as situações de urgências e solicitações de clientes; Informar ao cliente, se requisitado, sobre o estágio dos serviços, consultando o sistema de gestão e ou o técnico responsável; Garantir a fidelidade dos processos da concessionária, conforme previsto no programa da montadora; Testar os veículos com problemas de ruídos, antes e depois da realização do serviço, caso o produtivo não tenha condições de fazer; Atuar em conjunto com o gerente de serviço no dimensionamento das alocações de serviços nos boxes para conciliar clientes agendados e não agendados; é de suma responsabilidade do chefe da oficina garantir por meio de acompanhamento das necessidades e procedimentos técnicos desenvolvidos pelos profissionais que compõem o atendimento (técnicos) que quaisquer trabalhos sejam executados de forma precisa e uma única vez, conforme as diretrizes que norteiam o certo da primeira vez; Administrar a equipe de trabalho, selecionar, orientar e supervisionar a atuação de cada colaborador, bem como incentivar, treinar e motivar, individualmente (coaching) ou em time, a fim de buscar a sinergia e conseguir melhores resultados; Quando todos estiverem ocupados e o cliente precisar do reparo com urgência, ou não concordou com o agendamento futuro, este profissional poderá realizar o atendimento inicial seguindo os mesmos padrões técnicos. Benefícios: assistência médica; Assistência odontológica; Programa de participação nos resultados; Seguros de vida; Subsídio educacional; Refeição.

Cód. 4078851
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