1 VAGA DE Camareira de Hotel EM Cuiabá / MT

Função/cargo da vaga:

Camareira de Hotel

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Camareira de Hotel:

A combinar

Cidade/Estado:

Cuiabá / MT

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Camareira de Hotel:

Emprego para Camareira em para trabalhar em Hotel. Atividades a desenvolver: A camareira geralmente utiliza de um carrinho para transportar os produtos de limpeza e acessórios que utiliza em seu trabalho, bem como itens que deverão ser trocados nos quartos. Os itens mais comuns do carrinho da camareira são: produtos de limpeza, escovas e panos utilizados na limpeza; lençóis, toalhas de banho e rosto limpos (como o enxoval representa uma despesa importante, é necessário que todos os envolvidos saibam como cuidar do enxoval do seu Hotel ou Pousada); sacos para roupa suja; itens de reposição de “amenities” (sabonetes, xampus, condicionador, touca de banho, etc); papel higiênico; itens de reposição do frigobar (dicas para escolher o melhor modelo de funcionamento do frigobar), copos e guardanapos; dentre outros itens necessários. A profissional deve ser orientada pelo responsável pela governança sobre qual a melhor forma de organizar esse carrinho para não misturar itens sujos com itens limpos, por exemplo, e outras formas de otimizar sua rotina de trabalho As principais atividades da camareira: Arrumação de quartos durante a estadia do hóspede Durante a estadia do hóspede, deve fazer diariamente a arrumação geral do quarto, organizando os objetos e arrumando as camas, higienização de banheiros, retirada de lixos e troca de toalhas, lençóis e “amenities”, conforme orientação da chefia de governança ou do gerente. Faxina (limpeza completa) de quartos entre reservas Ao vagar o quarto, a camareira deve realizar uma limpeza completa, lavando os banheiros, limpando o chão, janelas, móveis e tirando o lixo. Deve repor sabonetes, papel higiênico e outros itens de “amenities”, trocar todo o enxoval e repor os itens de frigobar, se for o caso. Deve revisar seu serviço e verificar se o quarto está em perfeito estado de uso, comunicando ao responsável caso verifique a necessidade de manutenção em algum item. Conferência pré check-in de quartos Quando um quarto fica alguns dias desocupado, é comum que algum funcionário ou prestador de serviço tenha acessado o quarto. Então, sempre que há um check-in programado após um período de desocupação, é prudente que a camareira faça uma conferência do quarto para verificar que ele esteja em perfeitas condições. Ou seja, verificar se a faxina realizada algum tempo atrás continua válida ou se é necessário fazer uma arrumação ou até nova faxina para que o quarto tenha perfeitas condições de uso. Limpeza de corredores, recepção e áreas comuns A camareira também é responsável pela limpeza dos corredores dos quartos, mantendo sempre limpos o chão, os móveis e objetos de decoração. Deve também, manter a área de recepção e área de café, se houver, sempre limpa e abastecida. Jornada de trabalho: De segunda-feira a domingo, com uma folga por semana. Oferece , alimentação e Vale Transporte Como candidatar a oportunidade de trabalho: Candidatos interessadas deve clicar no link azul: _vaga/846 para castrar

Cód. 4828268
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Camareira de Hotel para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR