1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Cuiabá / MT

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Escritório

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar de Escritório:

A combinar

Cidade/Estado:

Cuiabá / MT

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Autônomo

Descrição da vaga de Auxiliar de Escritório:

Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do dna da mais realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e ti. Estamos presentes em 11 estados e no distrito federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles: Operar de modo seguro Clientes permanentemente satisfeitos Busca contínua do melhor resultado de forma sustentável Trabalhar como time de alta performance Respeito e simplicidade Excelência em gente Inovação/nensino médio completo/nclassificar, arquivar e organizar arquivos e documentos pertinentes à área de atuação. Distribuir correspondências. Organizar e manter atualizados instrumentos normativos, arquivos, organogramas, registros e formulários. Digitar tabelas, gráficos, quadros, correspondências, relatórios e demais documentos do setor. Providenciar cópias xerox e autenticação de documentos treinar e atualizar a equipe sobre os procedimentos e instruções de trabalho do sgq. Separar documentos de empregados para confecção de férias, rescisões. Arquivar documentos do setor. Confeccionar folha de pagamento, digitando dados, efetuando cálculos diversos, apurando ponto mensal. Ir ao sindicato para homologar rescisões calcular férias, recibos de autônomos, rpa, aluguel de veículos, encargos sociais. Digitar comunicados internos, correspondências do setor. Providenciar cópias xerox e autenticação de documentos caso se façam necessários. Operar fac-Simile, telex, máquina de datilografia e terminal de microcomputador registrar a entrada e saída de documentos conferir notas fiscais e faturas de pagamentos triar documentos distribuir documentos conferir dados e datas verificar documentos conforme normas identificar irregularidades nos documentos conferir cálculos classificar documentos, segundo critérios pré-Estabelecidos arquivar documentos conforme procedimentos coletar dados verificar índices econômicos e financeiros elaborar planilhas de cálculos efetuar cálculos elaborar correspondência dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos acompanhar notificações de não conformidade protocolos internos atualizar cadastro atualizar dados do plano anual convalidar publicação de atos cadastrar avisos de sinistro expedir ofícios e memorandos fornecer informações sobre produtos e serviços identificar natureza das solicitações dos clientes atender fornecedores registrar reclamações dos clientes executar procedimentos de recrutamento executar rotinas de admissão de pessoal executar rotinas de demissão de pessoal dar suporte administrativo à área de treinamento orientar funcionários sobre direitos e deveres controlar freqência dos funcionários auxiliar na elaboração da folha de pagamento controlar recepção e distribuição de benefícios (vale transporte etc) atualizar dados dos funcionários controlar material de expediente levantar a necessidade de material requisitar materiais solicitar compra de material conferir material solicitado providenciar devolução de material fora de especificação distribuir material de expediente manter limpo e organizado a área de trabalho executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

Cód. 10039136
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