Consultor de Atendimento
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A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
e atribuições: realizar atendimentos ao lojistas de forma qualificada e ágil direcionar demandas de lojistas para as áreas responsáveis realizar pesquisas com clientes e propor constantemente ações de melhorias acompanhar a evolução e as necessidades dos clientes realizar ações especiais para obtenção do seu sucesso dos clientes identificar melhorias em todos os processos. Requisitos e qualificações: superior completo ou em andamento em comunicação, marketing, administração ou áreas afins ótima comunicação, proatividade, relacionamento interpessoal, organização e agilidade necessário conhecimento em atendimento ao cliente conhecimento em excel nível intermediário conhecimento em sistemas de crm, será um diferencial atrativo. Área de atuação: outroscargo cbo: administrador de marketingescolaridade: superior incompleto benefícios extras plano de saúdeplano odontológicoprograma de participação nos lucros ou resultadosrefeitóriovale transporte tipo de contrato indeterminado formato: presencial/semi-Presencial outras informações o candidato deve ter disponibilidade para viajar? Não aceita sem experiência? Não pcd sim (deficiência física) dias trabalhados de seg a sexta período comercial carga horária 44h semanais deve possuir as seguintes habilitações: b.
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