Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Prestar suporte aos chamados das filas de atendimento, de acordo com os processos, fluxos e procedimentos estabelecidos; Monitorar as filas de atendimentos, assumindo, analisando, classificando, priorizando e atualizando o status dos chamados; Registrar nos chamados os questionamentos, orientações, testes realizados, resultados obtidos e soluções, comunicando-se de forma clara e garantindo o entendimento do solicitante; Realizar telefônico ativo com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado; Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário; Garantir a qualidade dos atendimentos prestados, assim como manter o tempo de atendimento e o grau de satisfação dos clientes dentro das metas estabelecidas; Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo soluções consistentes e/ou alternativas, de forma ágil; Escalonar e/ou solicitar apoio aos analistas mais experientes da equipe na análise e solução dos chamados mais complexos. Horario: flexível Benefícios: home office + Vale alimentação e/ou refeição + Plano saúde + Plano odontológico + Plr + Horário flexível + Plano de cargos e s.
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