1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Contagem / MG

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Contagem / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em gestão comercial ou administração. experiência com gestão de equipe de atendimento. Domínio do pacote office. Ter trabalhado no segmento de e-Commerce, será um diferencial. Ter espírito de liderança, perfil boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de persuasão, saber gerir conflitos, bom relacionamento interpessoal e foco em resultado. Atividades: responsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao cliente. Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimento. Planejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimento. Realizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-Vendas). Gerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoria.

Cód. 9566185
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR