1 VAGA DE Assistente de Logística EM Contagem / MG

Função/cargo da vaga:

Assistente de Logística

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Logística:

R$ 2.409,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Contagem / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Logística:

Apoia os motoristas na realização do login diário, inicio de jornada, carregamento de rota, inicio de rota,saída de rota, até o termino do processo de saída de portaria Monitorar os veículos diariamente, acompanhar os eventos, realizando as tratativas dos mesmos e reportar a gestão para conhecimento e tratativas junto ao motorista Apoia o motorista caso tenha dúvidas nos inputs do aparelho de monitoramento Gerar relatórios diários de acompanhamentos conforme instrução de trabalho Apresentar diariamente os resultados ao supervisor de distribuição Auxiliar no fim do expediente o carregamento dos celulares (energia) no retorno de rota dos motoristas Criação dts Liberações de cargas extras Apoio no atendimento telefônico das equipes externas vendas e distribuição Abertura de chamados asap (faturamento, envio de arquivo xml e outros) Realizar entrevista com os motoristas para entendimento das dificuldades da rota e busca de oportunidade. Requisitos: -Experiências e qualificações: Ensino médio completo excel intermediário experiência na área de logística Escolaridade mínima exigida: sem informação.

Cód. 10344465
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Logística para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR