1 VAGA DE Analista de Assistência Técnica de Informática EM Concórdia / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Assistência Técnica de Informática

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Assistência Técnica de Informática:

A combinar

Cidade/Estado:

Concórdia / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Assistência Técnica de Informática:

Contratamos suporte de ti para atuação em concórdia sc Funções á realizar: Instalação, configuração, e suporte de sistema operacional windows 7/8/10/11 Instalação, configuração, e suporte em pacote office (incluindo outlook) e libre office Instalação e configuração de computadores e impressoras em redes tcp/ip Manutenção básica de computadores e notebooks Identificar melhorias, fazer diagnósticos e aplicá-Las nos ambientes Ensino médio completo Ensino técnico e/ou superior completos em áreas correlatas a tecnologia de informação (como eletrônica, rede de computadores, manutenção de equipamentos, processamento de dados, informática, e etc...) Conhecimento básico em redes tcp/ip experiência em helpdesk Capacidade de análise, proatividade, e criatividade. Será um diferencial: Conhecimentos e vivência em ambiente windows active directory Conhecimentos em redes wi-Fi corporativas (unifi) Conhecimentos em antivirus endpoint. Carga horária: 35h semanais Seg. A sexta.

Cód. 8804667
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Assistência Técnica de Informática para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR