Coordenador Jurídico
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A combinar
Principais atribuições: • auxiliar na definição da estratégia de atuação processual; • contribuir na definição e aplicar os procedimentos operacionais da sua área; • entregar os serviços em acordo com o padrão técnico da empresa e as exigências legais; • realizar o planejamento da execução dos trabalhos, o direcionamento da mão de obra, o acompanhamento e a orientação quanto as possíveis dúvidas da equipe; • monitorar os processos, o planejamento e execução dos trabalhos, propor melhorias e redirecionamentos, quando necessário; • manter contato eventual com os clientes; • executar o orçamento e o dimensionamento da equipe do seu departamento; • responder pelos indicadores de performance do seu departamento; • selecionar, avaliar, desenvolver e desligar assistentes e advogados; • manter contato com outras áreas da empresa necessárias ao bom desempenho do seu departamento; • prestar contas acerca dos trabalhos e responsabilidades atribuídas a sua equipe. Pré-requisitos: Competências técnicas • ensino superior completo em direito; • especialização completa em direito tributário ou áreas afins; • experiência na área jurídica em nível de coordenação e com liderança de pessoas. Competências comportamentais: • visão institucional, compromisso com o cliente e com os resultados; • relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; • proatividade e inovação; • comunicação e feedback; • integridade e coerência; • gestão de equipes e liderança; • perspicácia do negócio.
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