1 VAGA DE Consultor de Atendimento EM Chapecó / SC

Função/cargo da vaga:

Consultor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Consultor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Chapecó / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Consultor de Atendimento:

Erfil esperado: - - Bom nível de escuta ativa - Postura firme e presença - Habilidade de relacionamento interpessoal - Paciência para o fechamento de vendas - Saiba se reportar com a gerência da empresa - Criatividade na negociação - Habilidade de trabalho em equipe/relacionamento com equipe - Maiscom experiência em relacionamento de vendas - Preferência por atuação em vendas complexas - Preferência por atuação dentro da área de construção e afins - Preferência por maisde Conhecimento do uso de crm - Disposição para viagens longas - Registro pj flexibilidade de horários, entrega de resultados, disponibilidade de veículo - Fixo base, comissionamento por venda e ajuda de custo para viagens, estadia e alimentação - Preferência por computador próprio.

Cód. 8879943
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Consultor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR