1 VAGA DE Assistente de Recursos Humanos EM Chapecó / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente de Recursos Humanos

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Recursos Humanos:

A combinar

Cidade/Estado:

Chapecó / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Recursos Humanos:

Assistente de rh - Executar o processo de recrutamento e seleção de pessoal. - Controlar os benefícios sociais oferecidos pela empresa, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte; - Implantar, controlar e manter as normas internas da empresa, acompanhando os colaboradores no cumprimento destas; - Atender e prestar esclarecimentos e orientações aos colaboradores; - Acompanhar os processos definidos para - Implementar programas de treinamento e desenvolvimento das equipes de trabalho- Prestar apoio na programação de treinamentos aos colaboradores, abrangendo preparação de salas, equipamentos, materiais, convites, etc. Bem como ministrar treinamento de integração de novos colaboradores, normas Ensino superior completo ou cursando psicologia, gestão de rh ou administração; Necessário conhecimento em excel. Conhecimento legislação trabalhista. Cnh B, disponibilidade de viagens esporádicas. Horário comercial de segunda a sábado. Benefícios: unimed estadual coparticipação, seguro de vida, vale alimentação, plano de internet, bolsa de estudos.

Cód. 5708234
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Recursos Humanos para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR