1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Caxias do Sul / RS

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Caxias do Sul / RS

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Descrição e atividades: Venha fazer parte da equipe sumig! Realizar a gestão da central de atendimento técnico, esclarecendo dúvidas de clientes e abrindo chamados para registro dos atendimentos prestados, direcionando cada chamado, seguindo procedimentos e fluxogramas de trabalho. Analisar os chamados abertos para garantir a execução correta de procedimentos, assegurando a finalização dos atendimentos e o retorno aos clientes; Gerir a realização periódica da pesquisa de satisfação de atendimento ao cliente no pós-Vendas, mantendo o indicador atualizado; Elaborar e gerir indicadores de atendimento técnico: número de ligações, tempo total de atendimento, número de chamados, gráficos de atendimento por região, total de atendimentos em garantia (ordens de serviço); Gerir os atendimentos prestados em garantia, definindo o devido status dentro da os no sistema; Elaborar relatórios para reporte aos fornecedores dos itens utilizados e das horas técnicas envolvidas no processo de garantias; Elaborar relatórios periódicos referentes aos equipamentos e peças com maior índice de falhas, comunicando as partes interessadas (coordenação, gerência e qualidade); Realizar a baixa periódica dos itens concedidos em garantia, via nota fiscal, seguindo procedimento padrão;  Realizar a gestão da rede assistências autorizadas sats, envolvendo os seguintes processos: credenciamento, habilitação, suporte técnico, abertura de ordens de serviço, atendimento de pedidos de peças em garantia, retornos de peças pendentes, pagamento de serviços prestados, avaliação periódica do desempenho dos autorizados, bem como trâmites de descredenciamento; Manter a organização de documentações, cadastros e contratos com os assistentes autorizados, controlando a validade destes arquivos, zelando pela atualização das informações; Elaborar e informativos periódicos para as áreas envolvidas a respeito da relação atualizada de assistentes autorizados de cada região; Abrir ordens de serviço para as diversas naturezas de atendimentos existentes; Executar o apontamento de itens utilizados nas ordens de serviço e revisar a descrição dos laudos técnicos; Dar suporte ao planejamento e execução dos eventos realizados pelo setor; Desenvolver outras atividades na empresa, quando necessário; Participar com sugestões na solução de problemas e melhorias; Cumprir os procedimentos do sistema de qualidade; Cumprir as normas disciplinares e de segurança da empresa. Requisitos: Atendimento; Informática básica; Ensino superior em área afim completo.

Cód. 6990592
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR