1 VAGA DE Coordenador de Qualidade EM Caucaia / CE

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Qualidade

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Qualidade:

A combinar

Cidade/Estado:

Caucaia / CE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Qualidade:

Indispensável:ensino superior completo em engenharia ou administraçãoinglês avançado (escrita, conversação e leitura) europa, eua,técnicas de negociaçãoexperiência com voice of customer (voc)pacote office intermediário/avançadoter conhecimento e vivência em gestão de projetos, melhoria continua e revisão de processosconhecimento do ciclo pdca (plan, do, check, act) e ferramentas da qualidade (pareto, fmea, ishikawa)desejável:conhecimento e domínio do manuseio de banco de dados para extração de amostras estatísticasdesejável conhecimento em seis sigma e a gestão de pessoas e identificar a necessidade de recursos para execução das atividadesresponsável por planejar sistemas de inspeção e controle de qualidade, bem como elaborar relatórios estatísticos e planos de ação de melhoria direcionados as necessidades dos clientesvalidar e garantir implementação dos planos de ação corretiva e preventiva resultantes de auditorias (internas e externas)desenvolver, mapear e acompanhar a jornada do clienteacompanhar indicadores de qualidade, dar tratamento estatístico para elaboração de relatórios gerenciais das necessidades de nossos clientes, bem como, para reporte de resultados da qualidadeelaborar e coordenar planos de ação de melhoria em parceria com as áreas, a fim de promover o bom relacionamento e garantir a qualidade do atendimento aos nossos clientesconstruir relações com outras áreas a fim de melhorar a experiência dos nossos clientescoordenar as reuniões de qualidade, para análise crítica do sistema da qualidade, dados estatísticos e resultados das auditorias internas e externas da qualidadedesenvolver e acompanhar programa de melhoria continuaatuar como representante das equipes de negócios para entender a voz do cliente ou parceiro nos principais processos ou mudançasrealizar analise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando à sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais. Apoiando as áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças.

Cód. 10005185
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Qualidade para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR