Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Estamos em busca de um supervisor de atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Requisitos:- experiência comprovada na área de vendas- Habilidades de liderança e gestão de equipe- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente- Boa comunicação verbal e escrita- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir metas- Conhecimento em pacote :- Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas- Treinar e desenvolver a equipe, visando aprimorar as habilidades de vendas- Realizar análise de desempenho e feedbacks individuais- Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados à diretoria- Manter um bom relacionamento com os cliente buscando a satisfação e fidelização- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de você possui essas habilidades e está em busca de novos desafio candidate-Se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você! Nível: supervisão/coordenação.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga