1 VAGA DE Agente EM Cascavel / CE

Função/cargo da vaga:

Agente

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente:

R$ 2.000,00 Por Mês

Cidade/Estado:

Cascavel / CE

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente:

Este agente de relacionamento tem como meta desenvolver e manter relacionamento cordial e eficiente com os clientes e demais áreas internas da cdl bh, analisando as solicitações recebida esclarecendo dúvida provendo soluções e alternativa de forma clara, precisa, com qualidade e em tempo hábil para que o atendimento seja reconhecido com um diferencial. Atendimento encantador, personalizado e humanizado por multicanais (whatsapp, e-Mail, telefone, chat e afins) com o propósito de elevar a qualidade de relacionamento que serão medidos através de pesquisas de as demais atividade estão:- A cada oportunidade de interação investigar e entender a expectativa e necessidade do cliente (através da escuta ativa), buscando continuamente formas de ajudá-Lo a alcançar seus objetivos e sucesso, através da abordagem no atendimento, oferecendo soluções e o engajando em nossos produto soluçõe processos e ferramentas digitais.- Atender às reclamações e solicitações dos clientes por qualquer canal de interação de forma personalizada, humanizada e proativa, envolvendo as áreas afin com o propósito de atender sua necessidade e expectativa, bem como elevar os indicadores de qualidade (np csat e afins).- Registrar as demandas recebidas no sistema de gestão de maneira assertiva para que as mesmas sejam tratadas e possibilite extração futura de informações para traçar estratégias e atuaçõe bem como garantir o fechamento de ciclo da tratativa e elevar a percepção do cliente quanto ao suporte prestado.- Divulgar campanha produtos e projetos da cdl/bh nos contatos recebidos ou realizado para fidelizar os clientes (percepção de valor).- Cumprir as metas estabelecidas em sua atividade final, através da execução das ações previstas no plano de metas definido pela liderança. - Contribuir para interação das áreas de vendas e operações (marketing, jurídico, faturamento, back office etc), sendo um elo de ligação entre os clientes e a cdl/bh, por meio de contatos ativo garantindo um atendimento ágil e eficaz dentro dos padrões de qualidade definidos pela entidade e contribuindo para a percepção de valor pelos clientes.- Nas interações com os cliente quando houver possibilidade em atendimento self, estimular o uso de nossas ferramentas digitai gerando autonomia, bem como sanar dúvida contribuindo para redução de demandas ao longo da jornada deste cliente.- Participar das ações em conformidade aos requisitos legais e adequados às normas interna mediante a promoção da conduta íntegra entre a equipe, participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desvios.- Através de demandas do atendimento, se antecipar aos problemas de forma a reduzir volume de tratativas futuramente - Atacar na raiz e reportar à liderança oportunidades de abordagem, treinamento ações proativa peças e afin com o propósito de melhorarmos continuamente o relacionamento com o cliente.- Atuar ativamente para a manutenção da base de valor e lidar com os dados pessoais dos cliente consumidore empresário parceiros e colaboradores de forma ética e responsável mediante o cumprimento da lei geral de proteção de dados pessoais.- Traduzir a voz e representar o cliente no dia a dia de forma a alimentar os processos de melhoria contínua voltados à sua experiência, bem como oportunidades de encantamento, otimização de fluxos ou produtividade do time.- Contribuir para o bom clima organizacional dentro de sua área, através de sugestõe açõe compartilhamento de informaçõe ideias e exemplo de forma a fortalecer o trabalho em equipe. - Participar de reuniões da área para acompanhamento dos resultados da equipe e para alinhamento de procedimentos e percepções do grupo, tendência compartilhamento de ideia desenvolvimento em equipe, requisitos: necessário ensino médio completo, experiência com atendimento presencial ao público, ter conhecimento e prática no pacote office. Nível: auxiliar/operacional.

Cód. 9909733
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR