Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Analista de suporte de nível pleno na modalidade presencial (contrato pj) - Responsável por fornecer suporte técnico presencial aos usuários clientes da empresa, garantindo resolução de problemas e manutenção dos sistemas; - Realizar o diagnóstico de incidentes e falhas de hardware, software e rede, bem como sua correção; - Configurar e instalar softwares e hardwares, de acordo com as necessidades dos usuários; - Administrar as contas de usuário e permissões de acesso aos sistemas; - Documentar e elaborar relatórios técnicos referentes às atividades realizadas; - Participar de reuniões e treinamentos para atualização do conhecimento em tecnologia da informação; - Trabalhar em equipe, colaborando com os demais setores da empresa para o aprimoramento dos processos de suporte técnico. Requisitos: - Formação completa em ciência da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas; - Experiência; - Conhecimentos avançados em plsql, sql,ansi e programação. - Desejável conhecimento em oracle forms; - Sólida compreensão de redes e protocolos de comunicação; - Fluência em português e inglês (oral e escrito); - Certificações na área de suporte técnico serão consideradas um diferencial; - Habilidade para lidar com situações de pressão, buscando soluções assertivas e eficientes; - Excelente habilidade de comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga