Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Descrição e responsabilidades Atender cooperados via telefone, chat e e-Mail Identificar e solucionar problemas e dúvidas dos cooperados Registrar informações dos atendimentos realizados no sistema Realizar vendas de produtos e serviços Prospectar novos cooperados Realizar acompanhamento pós-Venda Participar de eventos, treinamentos e reuniões de equipe Manter-Se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa e órgãos reguladores Executar outras atividades correlatas, quando necessário ou conforme orientação da liderança imediata e procedimentos específicos da área de atuação. Requisitos Formaçãosuperior completo ou em andamento em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas. Diferenciais: experiência em vendas conhecimento avançado em informática habilidades de na cidade de carangola - Mg Benefícios Assistência médicaassistência odontológicaauxílio academiaauxílio crecheauxílio educaçãocelular corporativoparticipação nos lucrosprevidência privadaseguro de vidavale-Alimentaçãovale-Refeição.
Clique para receber vagas gratuitamente