1 VAGA DE Gerente Comercial EM Campo Grande / MS

Função/cargo da vaga:

Gerente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente Comercial:

A combinar

Cidade/Estado:

Campo Grande / MS

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente Comercial:

Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatasexperiência comprovada em cargos de liderança na área comercialConhecimento profundo em técnicas de vendas, negociação e precificaçãoCapacidade comprovada de gerenciar equipes e desenvolver colaboradoresHabilidade analítica para interpretar dados e tomar decisões embasadasExcelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoalVisão estratégica de negócios e orientação para resultadosConhecimento do setor de postos de rodovia será considerado um a equipe de vendas, definindo metas, distribuindo responsabilidades e garantindo o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Ele também deve fornecer treinamentos e capacitações para o aprimoramento das habilidades de vendas da e analisar indicadores de desempenho, como volume de vendas, margens, participação de mercado, entre outros. Com base nessas informações, ele deve identificar tendências, analisar resultados e propor ações corretivas quando novos clientes e identificar oportunidades de negócio, buscando expandir a base de clientes do Grupo. Isso pode envolver a realização de visitas comerciais, participação em eventos do setor, negociação de contratos e desenvolvimento de parcerias estratégicas com fornecedores, distribuidores e outras empresas do e manter relacionamento com clientes-Chave e parceiros comerciais, visando à fidelização e à criação de parcerias estratégicas. Buscando entender suas necessidades, identificar oportunidades de venda cruzada, solucionar problemas e garantir a satisfação do o departamento de pricing, definindo políticas e estratégias de precificação, considerando fatores como custos, margem de lucro, demanda, concorrência e estratégias de posicionamento da análises de mercado e monitorar a concorrência, buscando compreender as tendências, comportamentos dos clientes e estratégias dos concorrentes. Essas informações são fundamentais para a tomada de decisões estratégicas, identificação de diferenciais competitivos e ajuste das estratégias a rentabilidade dos produtos e serviços, buscando otimizar a margem de lucro e garantir a competitividade no da elaboração do plano orçamentário da área, garantindo a viabilidade das estratégias a empresa em eventos, feiras e conferências do setor de postos de rodovia. Essas participações visam estabelecer contatos comerciais, fortalecer a marca e identificar novas oportunidades de Se atualizado quanto às técnicas de vendas, participando de treinamentos e buscando constantemente aprimorar suas habilidades e conhecimentos. #J-18808-Ljbffr.

Cód. 9846487
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