Auxiliar Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Operar corretamente os equipamentos de informática, áudio-vídeo e telefonia; Tirar cópia de documentos do setor ou dos demais setores para Uso, arquivo, montagem de dossiês e/ou prontuários; Passar fax, e-mail ou scanear documentos do setor para atender a solicitação de um Colaborador, fornecedor ou cliente; Receber e conferir documentos, malotes e demais correspondências oriundas dos setores internos, filiais, Fornecedores e/ou clientes; Receber e conferir materiais de escritório e demais equipamentos solicitados pelo setor; Despachar para os setores, Filiais, fornecedores e/ou clientes, os documentos utilizando obrigatoriamente o protocolo de envio que é a comprovação do envio do referido Documento; Arquivar e manter organizada toda documentação do setor em local adequado; Anotar mas e recados dos colaboradores, Fornecedores e/ou clientes para o superior imediato ou aos setores competentes; Realizar lançamentos no sistema da empresa de Requisição e nota fiscal oriundas de despesas efetuadas pelo setor; Auxiliar o cadastramento e/ou atualização de informações de colaboradores E/ou clientes no sistema da empresa, utilizando documentos comprobatórios; O cargo não requer supervisão sobre outros colaboradores.
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