Supervisor de Trens
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Controle e acompanhamento qualitativo do report de retenção a clientes. Análise de ligações e registros da atuação do time de retenção. Acompanhamento dos planos de ações orindos das reversões executadas. Garantir o fechamento dos dados no prazo e qualidade esperada conforme diretriz recebida. Garantir a entrega de metas e resultados. Realizar o processo de admissão e contratação de novos recursos. Realizar o desenvolvimento e acompanhamento de pessoas. Realizar o processo de desligamento de pessoas. Gestão de carga horária, férias e demais demandas relacionadas. Requisitos: -Experiências e qualificações: Experiência em gestão de pessoas de pelo menos . Experiência comercial de pelo menos . Superior em adm, gestão comercial ou áreas afins. Conhecimento de pacote office (preferencialmente excel intermediário) pró-Ativo e organizado. Gostar de desafios. Saber trabalhar em equipe. #supervisorderetenção #gestãodeclientes #fidelizaçãodeclientes #atendimentoaocliente #reduçãodechurn Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Clique para receber vagas gratuitamente