1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Campo Belo / MG

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Campo Belo / MG

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Realizar gestão de pessoas de forma estratégica. Criar planos de ações para a área, baseadas em metodologias (design thinking) e indicadores, visando garantir sucesso do cliente. Responsável por elaborar e acompanhar os indicadores da área semanalmente. Realizar a validação do fluxo de entrada dos novos parceiros comerciais. Construir relacionamento com o cliente. Implantar nps da área para o cliente. Gestão d. Riscos: Alimentar sistema com informações periódicas sobre a satisfação do cliente em relação ao serviço e atendimento geral, e disponibilizar para áreas responsáveis. Avaliar os atendimentos da equipe, mensalmente, através de chamados e monitoria de ligações, e manter controle via planilha.

Cód. 10231987
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR