1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Desenhar solução técnica com melhor custo x benefício para o cliente e ascenty assegurar atendimento ao prospect com alto padrão de excelência analisar e diagnosticar pontos de melhoria no processo de pré-vendas realizar reuniões mensais com clientes e prospects acompanhar reuniões com executivos de contas apresentar projetos para clientes e defender melhor solução para o cliente e ascenty experiência anterior: experiências em operações de telecom será considerado como diferencial habilidades desejadas no exercício da função conhecimento em processos de rfi / rfp conhecimento em infraestrutura de data center conhecimento de infraestrutura de ti conhecimento avançado em telecom (ip, mpls e dwdm) conhecimento em conectividade com nuvens públicas conhecimento de arquitetura de redes (lan e wan) conhecimento de segurança de redes local de trabalho: São paulo candidatar-se Requisitos: Superior completo em engenharia, tecnologia ou áreas correlatas pós graduação e/ou mba serão consideradas como diferencial inglês avançado

Cód. 4106776
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR