1 VAGA DE Auxiliar de Escritório EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Auxiliar de Escritório

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Auxiliar de Escritório:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Auxiliar de Escritório:

A hospital care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas acos (accountable care organizations) dos estados unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as em 2017, a hospital care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como são josé do rio preto, campinas, ribeirão preto, sorocaba, florianópolis e curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do da hospital care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação./nensino médio completoexperiência em cobrança, se possível em operadora de plano de avançado, word intermediário e internet. Horário admisnitrativo/nvia sistema os boletos para pagamento bem como as 2 vias de boletos solicitados pelo beneficiário através de ligações documentos para inserir no sistema e disponibilizá-Las aos setores os beneficiários presencialmente ou através do telefone e e-Mail visando esclarecer dúvidas ou solicitações pertinentes aos setores de cobrança, cadastro, faturamento e tesouraria/cópias ou documentos originais a fim de atender as solicitações dos clientes internos e documentos conforme solicitações de clientes internos e em sistema os atendimentos realizados a fim de manter disponível aos setores ligados às orientações ou solicitações dos clientes internos e os inadimplentes pf e pj a fim de solucionar as pendências relacionadas às mensalidades do plano e cheques devolvidos visando o faturamento da as normas descritas nos procedimentos operacionais padrão referente aos aspectos como prazo, abatimento, multa e e simular as negociações realizadas junto aos beneficiários no sistema visando o recebimento no setor de as dúvidas relacionadas aos valores dos boletos bancários e mensalidades do plano através de atendimento telefônico e os avisos de recebimentos (ars) das cartas das pelo setor a fim de manter os registros atualizados e as informações disponíveis no e expedir as cartas geradas pelo sistema aos clientes e controlar o envio das correspondências emitidas pelo setor junto às empresas responsáveis pela as ars nas cartas das pelo setor a fim de documentarmos o recebimento e casos jurídicos.

Cód. 10036588
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