1 VAGA DE Analista de Suporte EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga de Analista de Suporte:

Quem somos? Somos uma plataforma de open banking baseada em blockchain que nasceu há para revolucionar os serviços financeiros, criando soluções inovadoras e alternativas ao banco tradicional para clientes B2B, provendo uma infraestrutura modular e aberta para quem busca evoluir digitalmente, se integrando ao ecossistema financeiro de maneira mais ágil, democrática e segura. Hoje temos como clientes fintechs, bancos menores e outras empresas que nos utilizam como forma de criação e gestão de seus próprios produtos financeiros como contas digitais, cartões, kyc, recarga de celular e outros, além de estarmos atuando com uma frente de pix em estágio bastante avançado. Nossos produtos são comercializados como baas (banking as a service) - Atendendo clientes que não tem licença com o bacen - E como saas (software as a service) - Para os que têm a licença com o bacen. O mercado, muito descontente com os bancos e suas taxas, nos traz clientes ansiosos por mudança, batendo literalmente a nossa porta para lançamento de novos produtos e soluções. É por esse motivo que estamos montando novas squads de trabalho e buscamos gente fera no que faz (como você) e que tenha fit cultural para atuar como um dos protagonistas desse movimento de democratização dos serviços financeiros, porque acreditamos que eles devem estar abertos a todos! Quais serão suas principais atividades? Integrações de novos clientes na plataforma atendimento aos chamados da fila de suporte N3 configuração da parametrização de integração triagem para o time de sustentação na correção de bugs/features auxiliar na elaboração de documentação para clientes em relação aos produtos financeiros esperamos de você : conhecimento de ferramentas para gestão de tickets de atendimento (como jira ou zendesk) conhecimento em banco de dados e consultas sql conhecimento em ferramentas de api você vai gostar de trabalhar aqui se: tem determinação, é resiliente, tem foco em resultado, encara desa?os como oportunidades de crescimento pro?ssional; trabalha com autonomia, tem capacidade de se adaptar em um ambiente complexo e ; tem expertise para propor soluções inovadoras a problemas antigos.

Cód. 5525676
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