1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

O analista de atendimento /ouvidoria hospitalar do hub atua de forma ativa e reativa frente aos diferentes canais de comunicação (presencial, , site, redes sociais, email, pesquisas de satisfação/nps, entre outros) com objetivo de acolher e identificar necessidades para resoluções rápidas e pertinentes, visando resgate de serviço, fidelização do cliente e fortalecimento da marca, com geração de subsídios para melhorias de processos e serviços da organização. Requisitos: formação superior completa, preferencialmente na área de humanas ou administração hospitalar; desejável pós graduação ou especialização em cursos de interação, experiência, atendimento ao cliente. s em entrevista

Cód. 7510333
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR