1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Campinas / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Campinas / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Atendimento:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Espanhol avançado/ fluente. Inglês intermediário. Pacote office intermediário. Conhecimentos em sap. experiência como analista de atendimento ao cliente/ customer service. Atividades: atender clientes da américa latina. Administrar carteira de pedidos acompanhando as ordens ingressadas, desde a inclusão no sistema até a entrega do produto, a fim de atender expectativas e satisfação. Visando suporte necessários. Analisar as ordens recebidas dos clientes, verificando se estão de acordo com a política de gerenciamento de ordens, ajustando e os posicionando.

Cód. 5563944
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR