Supervisor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.800,00 Por Mês
Home Office
Efetivo/CLT
Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe. Participar de treinamentos e reuniões, orientar a equipe em relação ao uso do sistema, garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Superior completo /cursando em administração ou área correlatas, conhecimento em excel intermediário, e espírito de liderança. Vivência em call center (diferencial). experiência anterior como supervisor ou líder de equipe, orientação voltada a resultados. Capacidade de planejamento em curto, médio e longo prazo. Vt + Vr e premiações. De segunda a sexta-feira as 08:00 as 18:00 com 1h de almoço.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga