1 VAGA DE Assistente Administrativo EM Cajamar / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente Administrativo:

A combinar

Cidade/Estado:

Cajamar / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente Administrativo:

O que buscamos num profissional?Neste cenário de crescimento sustentável, buscamos talentos para enfrentar os desafios do setor, que tenham atitude, sejam engajados e saibam estabelecer parcerias na busca pela excelência.A tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem-Vindas a nossa desafio temos para você?Estamos em busca de um assistente administrativo para atuar no nosso time de facilities. Quais as ?- Controlar a frota de veículos leves- Garantir o bom funcionamento do transporte de pessoal da unidade mandu- Arquivar e organizar documentos- Assegurar que seam feitas as manutenções prediais e de conservação- Organizar os correios e malotes recebidos e dos- Apoiar o setor do restaurante em demandas pontuai quando solicitado. Idiomas:inglês - Nível básicooutros requisitos: quais os requisitos?- Pacote office avançado (excel, power point, outlook).- Cursando adm, engenharias ou correlatas- Conhecimento em powerbi será um localidade? Barretos - Sp nível: auxiliar/operacional.

Cód. 9836793
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente Administrativo para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR