accessible

2 VAGAS DE Agente de Atendimento EM Cabo Frio / RJ

Função/cargo da vaga:

Agente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Agente de Atendimento:

R$ 1.189,54 Por Mês

Cidade/Estado:

Cabo Frio / RJ

Vaga para deficientes:

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Agente de Atendimento:

Processo seletivo para preenchimento de vaga imediata. Cargo: Atendimento e recepção Setor de atuação: Clínica médica Exigência: Nível médio - Nível superior será um diferencial. - Atendimento a pacientes e futuros pacientes; - Abertura de fichas de atendimento pelo sistema; - Organização de processos de atendimento; - Direcionamento de clientes para consultórios e salas de exames; - Preparação e abastecimento das salas de exames, de coletas e box de atendimento; - Reuniões diárias com profissionais para organização de rotinas e agendas; - Manutenção dos documentos organizados e de fácil acesso; - Garantia de um fluxo de informações satisfatório; - Respostas de dúvidas de pacientes; - Registro de novos pacientes e atualização daqueles já existentes. - Executar outras tarefas correlatas conforme orientação. - Organização para manter todos os processos em ordem; - Boa comunicação para se relacionar com gestores, colaboradores, pacientes, acompanhantes e público em geral; - Criatividade para resolver problemas; - Senso de economia e redução de custos; - Inteligência emocional para gerenciar situações difíceis; - Agilidade na execução de tarefas; - Proatividade e autonomia para administrar as suas atividadesprocesso seletivo para preenchimento de vaga imediata. Cargo: Atendimento e recepção Setor de atuação: Clínica médica Exigência: Nível médio - Nível superior será um diferencial. - Atendimento a pacientes e futuros pacientes; - Abertura de fichas de atendimento pelo sistema; - Organização de processos de atendimento; - Direcionamento de clientes para consultórios e salas de exames; - Preparação e abastecimento das salas de exames, de coletas e box de atendimento; - Reuniões diárias com profissionais para organização de rotinas e agendas; - Manutenção dos documentos organizados e de fácil acesso; - Garantia de um fluxo de informações satisfatório; - Respostas de dúvidas de pacientes; - Registro de novos pacientes e atuali

Cód. 8235921
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Agente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR