Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Atividades: Atuar como suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa via (Informação Confidencial), chat, tickets ou acesso remoto. Requisitos: Boa comunicação; Flexibilidade de horário; Capacidade de trabalhar em equipe; experiência na área de atendimento ao cliente (suporte técnico); experiência na área de tecnologia da informação; Facilidade para resolução de problemas; Conhecimento na área fiscal e contábil (documentos fiscais, relatórios, financeiro, etc.); Desejável: Cursando ou com formação na área de ti; Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira. Benefícios: Unimed (colaborador e dependentes), vale alimentação, vale transporte, auxílio educação, auxílio creche, ginástica laboral, programa de premiação convênio com sesc, farmácias e plano odontológico.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga