Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Atribuições: atender aos chamados dos usuários auxiliar e acompanhar atividades de implantações de novos sistemas detectar e corrigir problemas de infraestrutura acompanhar a fila de atendimento de chamados. Reportar status do chamado e acompanhá-Lo até o momento de encerramento realizar contato com fornecedores para aquisições de novos equipamentos de informática, licenças de softwares, dentre outros produtos quando for necessário organização e execução de atividades da área de infraestrutura de ti (servidores, serviços, cabeamento entre outros que são pertinentes a área) garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de ti (hardwares e softwares). Ensino médio ou superior em áreas correlatas à tecnologia da informação: curso de informática avançado montagem e manutenção de computadores e notebooks conhecimentos em redes de internet conhecimentos e cabeamento estruturado experiência na área disponibilidade de horário experiência em gestão de redes microsoft, redes linux.
Clique para receber vagas gratuitamente