1 VAGA DE Supervisor de Call Center EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Call Center

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Call Center:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Call Center:

Tipo de profissional: supervisor de call center (vendas) 02 Horários: 9h as 18h ou 12h as 21h Benefícios: vt + va+ comissões. Requisitos: ensino médio completo experiência em gerenciamento de equipe de vendas Atividades: supervisão de equipe de vendas, monitoramento e gestão de colaboradores. E-Mail para envio de (Email Confidencial) Obs: é imprescindível que você informe no e-Mail que você viu essa vaga no site hora do emprego df!.

Cód. 9230057
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Call Center para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR