1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Supervisor de Atendimento:

Job description quer trabalhar em uma empresa feita por gente, onde você terá chance para se desenvolver e mostrar o seu melhor? Então essa oportunidade é para você! #obacarreiras main responsibilities supervisiona as atividades realizadas em seu setor de atuação. Detém poder sobre a utilização de recursos disponíveis, define prioridades, acompanha os trabalhos, assegurando o cumprimento do planejado e os resultados esperados. Capaz de liderar equipes que realizem atividades especializadas e/ou pessoal operacional. Participa na gestão de pessoal de sua área no que se refere à: contratações, avaliações, promoções, desligamentos, programação de férias, bem como outras políticas de recursos humanos existentes. Analisar as metas em relação as vendas, compras, despesas e geração de caixa do seu setor a fim de avaliar e tomar providências necessárias para atingir os resultados esperados pela área. Verificar os índices do estoque, tais como: preço de custo, negativo, positivo, positivo-Falso, média de venda e agenda de abastecimento visando realizar o controle constante de quebras e evitando rupturas no setor. Providenciar as solicitações de compra de produtos do seu setor conforme programação estabelecida pela matriz, visando assegurar os padrões de abastecimento da loja. Inspecionar o abastecimento, a arrumação e qualidade das mercadorias na seção, dispondo-As de acordo com as normas referentes aos padrões definidos. Solicitar a remoção de mercadorias expostas sem condições de vendas (deterioradas ou danificadas), assim como manter a ordem no local de trabalho, a fim de evitar acidentes e/ou a proliferação de insetos e bactérias e assegurar a da loja. Atuar em conjunto com a equipe comercial na forma de dispor as bancadas e/ou gôndolas para expor os produtos de forma estratégica e com comunicação visual adequada, visando assegurar o volume de vendas estabelecido. Acompanhar a utilização e conservação das máquinas e equipamentos da seção, verificando a forma como os funcionários os manuseiam, assim como a manutenção e limpeza dos mesmos, efetuando as correções necessárias. Atualizar-Se constantemente em relação ao mercado varejista através do aprimoramento dos seus conhecimentos e de visitas às lojas da rede e concorrentes em potencial. Supervisionar e escalar as equipes de trabalho, mediante definição de prioridades, atribuições e , treinamento, capacitação, orientação e acompanhamento das atividades e avaliação de desempenho, visando à pro-Dutividade, qualidade, atingimento dos resultados, integração e sinergia dos subordinados, e a identificação de talen-Tos. Cumprir com os requisitos que regem a política e os objetivos da qualidade na empresa. Requirements and skills requer ensino médio completo. Experiência additional information assistência médica e odontológica; restaurante na empresa; parceria com sesc e psicólogos; desconto de 20% em compras de hortifruti; vale-Transporte; horário: 13:40 às 22:00

Cód. 6498864
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Supervisor de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR