1 VAGA DE Secretária Executiva EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Secretária Executiva

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Secretária Executiva:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Secretária Executiva:

Empresa: confidencial tipo de profissional: secretária executiva (Informação Confidencial)&nbsp benefícios: vr + vt quantidade de vagas: indefinido horário: definir local de trabalho: brasília / df informações gerais: segmento da empresa: telecom.&nbspdescrição sumária do cargo:assessorar, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos.&nbspcoordenar e controlar equipes e atividades controlar documentos e usuários externos e internos organizar eventos e viagens, assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e de atividades típicas do cargoassessorar direções:administrar agenda pessoal das direções despachar com a direção colher assinatura priorizar, marcar e cancelar compromissos definir ligações telefônicas administrar pendências definir mento de documentos organizar salas a nível de mesa posta para determinadas reuniões,&nbsp assistir à direção em reuniões secretariar reuniões,&nbspatender pessoas:recepcionar pessoas fornecer informações atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas filtrar ligações anotar e transmitir recados orientar e encami-Nhar pessoas prestar atendimento especial a autoridades e usuários correspondência:receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-Mail) controlar eventos e viagens:estruturar o evento fazer check-List pesquisar local reservar e preparar sala en-Viar convite e convocação confirmar presença providenciar material, equipamentos e serviços de apoio dar suporte durante o evento providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).Arquivar documentos:identificar o assunto e a natureza do documento determinar a forma de arquivo classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos arquivar correspondência administrar e atualizar arquivos, dominar recursos de outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional. Requisitos: de qualificação para ingresso no cargo: escolaridade: curso superior cursando ou concluido (informação confidencial).

Cód. 9167191
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