Gerente de Call Center
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A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Gerente de call center Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center. Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade . Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.) Assumir responsabilidade de elaboração de orçamento e rastrear despesas Contratar, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente Monitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos Avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica etc.) Preparar relatórios. Requisitos experiência comprovada como gerente de call center ou cargo semelhante. Necessário ter experiência em atendimento ao cliente Conhecimento de avaliação de desempenho e métricas de atendimento ao cliente Bastante entendimento de procedimentos de elaboração de relatórios e de orçamento experiência em análise financeira básica (rentabilidade, custo-Benefício, etc.) Notável comunicação e habilidades interpessoais Excelentes habilidades organizacionais e de liderança com capacidade de solucionar problemas Diploma de ensino médio ou equivalente
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